Orientaçoes para a CONVERSA FINAL Com Estagiarios e DCAs

Última Atualização


Orientaçoes para a

CONVERSA FINAL

Com Estagiarios e DCAs

Sobre a Celebraçao dos Bons Propositos e Renovaçao da Aliança

Em Janeiro


xxx


Vou começar amanha com os Estagiarios e DCAs das Extensoes de Fortaleza

Peço pra voce rezar Joao 15 e o Acompamhament do dia 30 11 16 conforme os textos a seguir:


xxx


São João, Capítulo: 15

1. Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que não der fruto em mim, ele o cortará;

2. e podará todo o que der fruto, para que produza mais fruto.

3. Vós já estais puros pela palavra que vos tenho anunciado.

4. Permanecei em mim e eu permanecerei em vós. O ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Assim também vós: não podeis tampouco dar fruto, se não permanecerdes em mim.

5. Eu sou a videira; vós, os ramos. Quem permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

6. Se alguém não permanecer em mim será lançado fora, como o ramo. Ele secará e hão de ajuntá-lo e lançá-lo ao fogo, e queimar-se-á.

7. Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis tudo o que quiserdes e vos será feito.

8. Nisto é glorificado meu Pai, para que deis muito fruto e vos torneis meus discípulos.

9. Como o Pai me ama, assim também eu vos amo. Perseverai no meu amor.

10. Se guardardes os meus mandamentos, sereis constantes no meu amor, como também eu guardei os mandamentos de meu Pai e persisto no seu amor.

11. Disse-vos essas coisas para que a minha alegria esteja em vós, e a vossa alegria seja completa.

12. Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, como eu vos amo.

13. Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida por seus amigos.

14. Vós sois meus amigos, se fazeis o que vos mando.

15. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor. Mas chamei-vos amigos, pois vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai.

16. Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda.

17. O que vos mando é que vos ameis uns aos outros.

18. Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós.

19. Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia.

20. Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir. Se guardaram a minha palavra, hão de guardar também a vossa.

21. Mas vos farão tudo isso por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.

22. Se eu não viesse e não lhes tivesse falado, não teriam pecado; mas agora não há desculpa para o seu pecado.

23. Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai.

24. Se eu não tivesse feito entre eles obras, como nenhum outro fez, não teriam pecado; mas agora as viram e odiaram a mim e a meu Pai.

25. Mas foi para que se cumpra a palavra que está escrita na sua lei: Odiaram-me sem motivo (Sl 34,19; 68,5).

26. Quando vier o Paráclito, que vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da Verdade, que procede do Pai, ele dará testemunho de mim.

27. Também vós dareis testemunho, porque estais comigo desde o princípio



xxx



Acompanhamento 30 11 16

Preparando a conversa final...


REDE CATOLICA DE EVANGELIZAÇAO

Isto é o DJC!


Hoje em dia,

quando a maior parte da populacao mora na cidade

e tem muito acesso aos  meios de comunicacao

Mais do que pescar com rede, de forma isolada e desconcatenada,

Devemos pescar em rede, com unçao, ministerialidade e marketing

Por isso o DJC é essencialmente uma rede catolica de evangelizacao


xxx


Devemos ter estas prioridades:


1 - SEDE LOCAL que seja referencia para a unidade e apoio para o Corpo de Apostolado

Por isso todos sempre devem estar na Missa Dominical, as 17h

Temos que garantir na Sede Local a Missa Diaria, confissoes, aconselhamento, cura e libertacao, contemplaçao eucaristica, cursos de formacao especificos


2 - SEDES EXTENSIONAIS bonitas e acolhedoras,

com Siloe e Fraternidades Cristas de criancas, jovens, adultos e casais

Sempre com

Misericordia

Mistagogia e

MEAD


3 - Eventos Locais de Evangelizacao como o Graca e Paz e kairos


4 - Programa Familia em Oraçao que faça do DJC uma grande familia em oracao e em missao permanente

Todos devem rezar com o programa

Divulgar

Arranjar patrocinadores

Cadastrar familias em oracao


xxx


Este é o resumo do DJC

Digo que é só isto,
E tudo isto!

Porque só isto ja sera capaz de impactar todo Ceara com o Evangelho da Salvacao

Mas para isto acontecer

Temos que ter um tronco forte na Sede Local

E viver e agir como uma rede de evangelizaçao


xxx


Para voce ser DISCIPULO SERVIDOR ou DCA

E necessario se identificar com o DJC que apresentei acima

E ter condicoes para assumir um ministerio dentro desta rede de evangelizacao

Quando Deus chama Ele da as condicoes minimas

Porque Deus e Fiel e nao cai em contradicoes


xxx


Assim sendo

Para ajudar no seu discernimento

E ja ir preparando a conversa final comigo

Eu lhe pergunto:

A - Voce se identifica com o DJC que apresentei acima?

B - Deus lhe chama para ser Discipulo Servidor ou DCA?

Discipulo Servidor coloca-se à disposiçao do DJC Extensional

DCA coloca-se à disposição de todo DJC Local

Mas Siloelitas e Opcao Fundamental tambem podem auxiliar


C - Voce tem as condicoes minimas de assumir um ministerio nesta rede de evangelizacao referenciada na sede local e espalhada nas varias extensoes?


xxx


So partilhe aqui as suas respostas se quiser

Porque neste acompanhamento estou so resumindo tudo o que ja foi explicado nesses tres anos e ajudando no seu discernimento final

Mas peço pra voce nao esquecer este resumo

E ja ir colocando em pratica

A comecar pela Missa Dominical

Porque depois de passarmos varios anos espalhados

O Espirito Santo me diz com insistencia que a PRIORIDADE DAS PRIORIDADES agora é a unidade

Porque vamos mobilizar a todos pra viverem e agirem como DJC

E vou conversar com cada um a partir deste resumo


xxx


Em tempo, eu lembro:

Este periodo que estamos vivendo e historico para a fundacao do DJC

Oremos e vigiemos porque Satanas ja esta fazendo de tudo pra confundir e destruir

Inclusive está fazendo alguns serem indiferentes com o que esta,sendo orientado

Alguns resistem a Missa Dominical, mas isto nao e so fraqueza humana,

Digo com toda certeza que e acao do Maligno pra nao permitir o djc ser uma arvore grande com tronco forte

Porque ele sabe que sem um tronco forte o djc nao resistira as adversidades

Por isso convoco todos ao sacrificio da Missa Dominical

E este sera o meu grande criterio de discernimento pra saber se alguem esta entendendo e vivendo o que e o djc

So aos eleitos Deus da o entendimento!

Estou indo direto ao assunto de forma bem clara porque é desta forma que a gente desmascara a acao do Maligno



xxx



Obrigado

Deus te abencoe


Obs: Nao adianta se enganar O acima exposto, pra quem é DJC, nao é opcional, uma vez que nasce do meu coracao e ministerio de fundador e resume a vontade de Deus,a nosso respeito Dai a minha insistencia

So aos eleitos Deus da o entendimento!


Att,

Pe Marcos Oliveira, djc
Fundador e Acompanhante do DJC

💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥

DISCIPLINA PESSOAL:

Missa dominical na sede local

Mopd diaria

Dizimo no djc

Confissao ao menos anual

Contemplacao Eucaristica semanal

Siloe / Fraternidade Crista ou Ministerio

Devoçao mariana diaria

Presenca no djc: sede local e sedes extensionais

Ministerio no djc

Unidade e proatividade diaria com o programa familia em oracao


Uso diario e devocao pela cruz sacramental

Roupa e comportamento condizente e decente Vestir-se com pudor ate na praia

Viver sob o senhorio de Jesus

Uso da camisa e publicacoes do discipulado


Att

Pe Marcos