Oração do Mandato Missionário

ORAÇÃO DO MANDATO MISSIONÁRIO

Aos pés do Santíssimo


Jo 15,8: Meu Pai é glorificado quando vocês são meus discípulos e produzem muitos frutos!

Mt 28,19: Ide e evangelizai para que todos os povos sejam meusdiscípulos!


Jesus Salvador, meu mestre e Senhor,  eu _________________________________________,
Obediente à tua Palavra e para a maior glória de Deus Pai e salvação da humanidade, eis-me aqui, envia-me como teu Discípulo Missionário. 

Quero cumprir o teu Mandato Missionário no DJC, a exemplo de Santa Maria, São Paulo e todos os primeiros cristãos conforme meditamos no livro dos Atos dos Apóstolos.

Quero testemunhar a fé e anunciar o Evangelho com exemplos e palavras, aonde estiver, com quem estiver e como puder.

Quero ser DJC para, unido com os irmãos, somarmos força e sermos uma grande rede católica de evangelização, uma grande família em oração e em missão.

Assim, quero e preciso estar sempre presente na Caminhada DJC e como DJC, fazer a minha parte na grande obra de evangelização.

Batiza-me no teu Espírito, Senhor Jesus. 

Derrama o teu Espírito Santo sobre mim para que eu seja cheio dos frutos, bênçãos e carismas, porque sem a tua Graça não somos nada e não podemos fazer nada de bom!

Muito obrigado por tudo, Jesus Salvador, meu Senhor e meu Deus! 

Muito obrigado pela confiança que depositas em mim!

Assinatura do Discípulo:

xxx

Entregar ao Pe. Marcos em folha bonita na missa da unidade do terceiro domingo

Quando? Apos terminar os 4 temarios da formacao inicial 

Ao entregar a oracao o discipulo torna-se discipulo concludente e é enviado pra Fraternidade Missionaria/Ministerio do seu Especifico

Na primeira celebracao do mandato missionario que houver entao sera abencoado como discipulo missionario