Disciplina do Testemunho - Fiicha

*Discipulado de Jesus Cristo*

Caminhada Discipular


DISCIPLINA DO TESTEMUNHO 2018


Discípulo:

Organismo: 


↗ Grau de Participação: 

1 - Siloelita (    )

1.1 - Siloelita Reavivando (    )

2 - Discípulo de Opção Fundamental (    )

3 - Discípulo Missionário (    )

4 - Discípulo Missionário Vocacionado a ser Discípulo Servidor  (    )

5 - Discípulo Servidor (    )

5.4 - Discípulo Servidor vocacionado a ser DCA (  )

6 - Discípulo Comprometido de Aliança (  )

6.4 - DCA vocacionado a ser Consagrado (    )

7 - Discípulo Consagrado de Aliança (    )

"Apegue-se à disciplina e não a solte porque a disciplina é a sua vida!" (Prov 4,10)


↗  Fraternidade de Caminhada Discipular:



↗  SER DJC

- SOU DJC na Igreja e na sociedade?

- Tenho crescido em santidade?

- Tenho acolhido o Espírito Santo e cultivado os dons infusos, virtudes e frutos de santidade?

- Tenho caminhado conforme a graça batismal e a Opção Fundamental? 

Ou seja

Só JESUS tem sido o meu fundamento e o meu Senhor?

Tenho me envergonhado de Jesus diante dos homens?

- Tenho vivido o Decalogo?

- Tenho cumprido os votos que eu fiz a Deus no Mandato Missionario, Bons Propositos e Compromisso de Alianca?

- Tenho sido escravo do Maligno, influências do mundo, paixões carnais desordenadas, vicios e pecados capitais?

- Quais doencas mentais, emocionais ou espirituais em mim precisam ser curadas?

- Em que preciso de restauracao?

- Em que minha personalidade precisa ser reintegrada para eu firmar meu carater como discipulo de Jesus. Cidadao?

- Em que preciso crescer na Dimensão do Testemunho?

(Faca seu exame de consciencia, mas não precisa expor sua privacidade publicamente)


Rezar o
Magnificat