No meu aniversário peço presentes para o Presente

“Eu sou o Pão da Vida.
Quem come deste Pão permanece 
em mim e eu permaneço nele!”
(Jo 6)




Graça e Paz!

Sem nenhuma presunção, como acontece todo ano, o pessoal tem gosto de fazer o meu aniversário. Desde já, muito obrigado pela atenção e pelo carinho de todos!

Este ano, antes que alguém tome alguma iniciativa, eu me antecipo e peço para que não façam nenhuma festa para mim, nem comprem presentes.

Mas se alguém quiser me fazer muito feliz, peço que rezem por mim e já fico muito satisfeito.

E se alguém quiser me presentear, peço uma ajuda para a Capela do Santíssimo do DJC que está em Antonio Bezerra. O Santíssimo não é só do DJC Antonio Bezerra, mas de todo DJC, pois somos um só DJC Fortaleza. Por isso digo Capela do Santíssimo do DJC que está em Antonio Bezerra!!!

Somos muito agradecidos à autorização de Dom José Antonio para conservarmos a Santa Reserva Eucarística na nossa Capela. Ele é a “Fonte de Misericórdia que jorra no tempo, o Filho de Maria, rosto divino do homem, rosto humano de Deus”!

“Eu encontrei um Amor Perfeito...” Jesus Cristo é o nosso maior tesouro, Ele é o maior Presente de Deus para nós. Por isso, queremos dedicar-lhe uma capela bem bonita com piso de mármore ou outro material nobre, porta de vidro, paredes emassadas e pintadas com tinta látex, imagem grande e bonita do Ressuscitado, de Santa Maria de Nazaré e São Paulo, etc

Temos construído bastante nesses últimos anos. Apesar da dedicação e ajuda de muitas pessoas, não conseguimos fazer uma capela bem bonita para Jesus Sacramentado. Agora chegou a vez. E quero aproveitar o meu aniversário para ajudar no embelezamento da nossa capela.

Cada pessoa fique à vontade. Rezar por mim já é um grande presente. Mas se quiser me presentear com algo material, que seja uma ajuda para a Capela do Santíssimo do DJC que está em Antonio Bezerra, à Rua Santa Maria, 185.

Em tempo: vou pedir uma pessoa para ficar com a folha de registro das ajudas para a Capela do Santíssimo. Depois informarei!

Atenção: A Leila Lemos, na condição de Conselheira Geral da Bênção, Apostolado ao qual a Capela está entregue aos cuidados e guarda, é a coordenadora da reforma e a pessoa responsável pela folha de registro das ajudas acima mencionada. E a Eudenha e a Renata Naira vão ajudar no orçamento e compras, para tudo concorrer para a beleza e qualidade final da Capela do Santíssimo.

Muito obrigado!

Fraternalmente,


Pe. Marcos Oliveira